Buscar
  • dragisele

Ativador metabólico dá um “up” no seu emagrecimento


Emagrecer nem sempre é algo fácil! Vários fatores influenciam na perda de peso, e o acompanhamento médico é fundamental para que sua resposta à dieta e atividade física seja a melhor possível.

Atualmente, existem diversos métodos que auxiliam no emagrecimento. Um deles é o ativador metabólico, que pode dar um “up” na sua busca pelo corpo tão desejado.

neste post, vou te contar mais sobre assunto, os efeitos e os resultados do ativador metabólico. Boa leitura!

O que é o ativador metabólico?

O ativador metabólico é um método que auxilia na perda de peso por meio de uma aplicação intramuscular, ou seja, a enzima é injetada dentro do músculo. Esse procedimento tem o objetivo de acelerar o metabolismo, proporcionando um maior gasto de calorias e, consequentemente, o emagrecimento.

O ativador metabólico ajuda, ainda, na definição muscular e, por aumentar a circulação, pode melhorar aspectos de estrias, flacidez e celulites.

Vale ressaltar que esse método precisa ser indicado por um especialista, que vai definir a quantidade e a frequência em que a enzima será aplicada. Além disso, uma rotina de atividades físicas e uma dieta saudável devem ser associadas ao processo de emagrecimento. Nesse contexto, conversar com seu médico é sempre a melhor solução para saber exatamente o que precisa ser incluído no seu dia a dia.

Cuidados que devem ser tomados ao optar pelo ativador metabólico

Um ponto muito importante é que, de forma alguma, o paciente deve utilizar o ativador metabólico sem prescrição e acompanhamento médico. Isso porque, quando aplicado de forma errada e com produtos e materiais inadequados, o procedimento pode resultar em problemas sérios de saúde, como lesões. Em casos mais graves, pode ocorrer necrose, que é a morte das células do tecido.

Além disso, o procedimento não deve ser realizado em mulheres grávidas, pessoas com problemas renais, diabetes e hipertireoidismo, entre outras condições.

Aqui, vale reforçar que contar com um profissional da saúde qualificado, que realize todos os exames necessários antes de começar as aplicações, é também uma forma de evitar que o desejo de ter o corpo tão sonhado vire um pesadelo.

Resultados do ativador metabólico

Não existe o “milagre do emagrecimento”. Os resultados positivos vão depender do comprometimento do paciente. O ativador metabólico funciona como um aliado eficaz para a perda de peso, mas atividades físicas e uma alimentação saudável são indispensáveis.

É o especialista quem vai acompanhar caso a caso e determinar o tempo em que o ativador metabólico será usado pelo paciente. Os resultados não são permanentes, e a manutenção do peso deve ser controlada por meio de exercícios e de uma dieta balanceada.

Quer tirar outras dúvidas sobre o ativador metabólico? Me manda aqui nos comentários ou entre em contato por telefone. Será um prazer conversar com você!


93 visualizações0 comentário